Etiquetas de Natal para os leitores

Oi Gente!

Dezembro ainda nem chegou mas já tem Natal por todos os lados. Pessoalmente, eu adoro o natal… É a minha época favorita no ano. Mesmo com todo aquele apelo comercial, o natal ainda é para mim uma época mágica, uma época onde eu consigo sentir as pessoas mais amáveis e generosas e esse espírito natalino maravilhoso não pode morrer.

Não sei vocês mas eu amo dar presentes no Natal! E pensando nisso, fiz etiquetas exclusivas (baseadas na arte do freepik) e estou disponibilizando aqui no blog para download de graça (ebaaaaaa) para vocês deixarem a embalagem dos presentes ainda mais bonita.

É só baixar o arquivo abaixo, salvar num pendrive, ir à gráfica mais próxima e imprimir no papel de sua preferência. Da para imprimir até no tamanho A3 🙂etiquetasrgb

Espero que gostem. Vêm mais novidades natalinas por ai!

Deixe um comentário

